Informações sobre a entrega

Acompanhamento da entrega

Quando você realiza uma compra, a A4L envia todas as etapas do seu pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido no carrinho de compras e contado após a aprovação do pagamento junto com a análise de fraudes.

Compras com análise de fraudes

Visando a melhor segurança para os nossos consumidores, A4L reserva-se em avaliar o risco de compras suspeitas de fraudes por cartões, optando por terceirizar estes serviços à empresas especialistas no mercado. Sendo assim, poderá haver um adicional de tempo de confirmação de pagamento do pedido, para análise da compra via cartão, de até 24h em dias úteis e até 72h em finais de semana quando solicitado mais pesquisas cadastrais.

 

Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e a quem irá transportar se correio ou transportadora.

 

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue o mais rápido possível até o consumidor. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
– Ausência no local de entrega.

– Recusa da entrega por terceiros

– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento e consulta de risco.   Se o seu produto já foi entregue e a transportadora está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo e-mail sac@ferramentasa4l.com.br .